sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

YB - 5560 - O Retorno

Neste último mês de janeiro, retornei a São José do Rio Preto / SP com uma das finalidades de "buscar" de volta o "velho" e "novo" Fuscão - 1500 - 1972, comprado "zero bala" pelo "Seu" Anis,  meu Pai querido. Mas antes de retornar a Porto Velho-RO, o meu Amigo Aparecido Donizete, mecânico de primeira linha, "fusqueiro" de verdade, deu "o maior trato na parte mecânica" do carrinho querido. Olha o Cido aí nas fotos. Pois é, a vida continua.



Aqui, o Cido,  Philip (auxiliar do Cido na oficina) e este escriba.


Olha ai o Cido, mestre em mecânica.





Nas últimas três fotos, o Fuscão sendo conduz\ido pelo Cido para a Transportadora, pois ele está vindo confortável mente  em uma "cegonha".

 Aqui, este escriba e o meu "secretário paulista" o Otávio. E assim a vida continua...



2 comentários:

PORTAL INVEST disse...

Meu Deus. Como nós gostamos deste FUSCA. é O PAPAI ESCRITO. aINDA BEM QUE VOCÊ SEMPRE cuidou dele. Que osmninos tomem gosto também e que eles continuem fazwendo o que você fez. Um grande beijo Te amo. Nancy.

PORTAL INVEST disse...

Meu Deus, como níos gostamos deste FUSCA|. é O PAPI ESCRITO. oBRIGADA POR VOCÊ TER CUIDADO DELE E AINDA ESTÁ CUIDANDO. Esapero QUE OS MENINOS TOMEM GOSTO POR ELE, TAMBÉM. uM GRANDE BEIJO dE QUEM TE AMA DE VERDADE. NANCY

Postar um comentário