quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ESPORTE - Estudante de Rondônia sonha com título mundial de Jiu-Jitsu

A estudante de medicina veterinária, Suen Pires, há anos divide a paixão entre a futura profissão e o esporte. Campeã estadual de Jiu-Jtsu, sonha com um título mundial, mas antes de encarar o desafio com atletas de outros países, precisa enfrentar o Campeonato Brasileiro, que será realizado em abril deste ano em Barueri, SP.

Disputando pelo peso pena da faixa azul, Suen ficou com a prata na última competição nacional que disputou e afirma que só perdeu o duelo final por falta de condicionamento fisíco.

Para estar pronta para o Campeonato Brasileiro, a atleta tem treinado pesado todos os dias e procura manter uma alimentação equilibrada para eliminar 5 kg e voltar ao peso da categoria.

-Preciso perder 5 kg para chegar no meu peso normal. As férias me ajudaram a sair do peso ideal - explica a sorridente veterinária.

Com diversas medalhas no peito, a atleta de 22 anos também conta que uma das maiores inspirações para seguir carreira de lutadora é a brasileira Mackenzie Dern, que aos 22 anos foi campeã mundial seis vezes.

Fonte: Jornal Alto Madeira

COMENTÁRIO DO BLOG:  Parabéns Suen, sucesso e muitas felicidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário