segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Eduardo Montes / Motociclista / Brasília

O motociclismo nos proporciona bons momentos, boas amizades e fatos que registram a nossa história. Na semana passada conheci o Eduardo Montes, morador de Brasília/DF, peruando de nascimento, porém morando no Brasil há mais de 30 anos. O Eduardo esteve visitando o seu país, retornando  ao Brasil pelo Acre, porém chegando próximo a Porto Velho, sofreu um pequeno acidente, Graças a Deus sem maiores consequências, somente um "calombo" na perna e a sua moto sofreu danos pequenos.

Já tinha conversado com o Eduardo pelas redes sociais; quando na tarde de quinta-feiura passada (4), recebi um telefonema de um caminhoneiro que me avisou que um amigo de moto tinha sofrido um pequeno acidente, justamente o Eduardo, e estava precisando de ajuda. O Eduardo solicitou a este caminhoneiro que entrasse em contato comigo e assim fez.  

Imediatamente, fui até ao local informado (BR 364/sentido Acre), a uns 40  km de Porto Velho, isto já por volta das 18h, porém não encontrei, mas fui até o posto da PRF para quem sabe obter informações sobre o motociclista que sofreu um pequeno acidente, que era o Eduardo.  Chegando no posto da PRF, encontrei o Eduardo já pronto para vir até a Porto Velho, pois os patrulheiros prontamente também o atenderam. Como eu estava com a minha pequena caminhonete, embarcamos a moto do Eduardo, trazendo o  mesmo até o Hospital da Unimed, para um pronto atendimento. Após exames, o resultado foi tudo normal, apenas com um pequeno "calombo" na perna. Medicado e liberado. 

Do Hospital da Unimed, trouxe o Eduardo para minha casa para descansar, um bom banho, jantar e aquele papo gostoso. No dia seguinte levamos a moto para a Oficina do Edson, nosso mecânico de confiança, que prontamente fez alguns pequenos consertos. Tudo sob controle. E na sexta-feira a tarde, o Eduardo resolver seguir viagem, mesmo eu tendo insistindo para que saísse só no dia seguinte. Porém, o Eduardo com seus compromissos em sua cidade resolver sair na sexta-feira a tarde. E assim seguiu a sua viagem. Valeu Amigo, de qualquer forma ficamos felizes em recebê-lo em nossa casa. Coisas interessantes do motociclismo estradeiro. Valeu, abraço. Veja as fotos.















E lá vai o Eduardo... Boa viagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário