sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Motociclista perde o filho e decide fazer uma longa jornada pelos EUA levando seu cão

Foram 10 longos anos na estrada... 
O motociclista Ara Gureguian, foi motivado de forma diferente para empreender uma longa jornada pelas estradas dos Estados Unidos. 
Em 2003 perdeu seu único filho, vitima de câncer no fígado com 26 anos de idade. Ara tentou levar o que muitos chamam de “vida normal”, porém, impaciente com a situação de sua vida, resolveu mudar radicalmente. Primeiro Ara salvou um cão de um abrigo em Geórgia, segundo ele, o sentimento de perda foi lentamente passando. Após alguns meses montou numa moto BMW R1100GS, com sidecar, comprou um equipamento de camping e uma câmera fotográfica e saiu sem destino, junto como seu cão de nome "Spirit", para viajar pelos EUA. 


"Tudo isso me livrou do desespero de perder algo, a perda do meu filho mexeu muito comigo, era necessário mudar algo.’’
Quando estava viajando, Ara Gureghian perdeu sua mãe. Já calejado, foi sereno, colocando todas as suas experiências em um livro.
"Em 2014, depois que minha mãe faleceu, então “nós” resolvemos escrever um livro’’ com o nome de Liberdade em ambas as extremidades, e neste inverno estou lançando um outro livro com fotos dessa jornada que passamos na estrada.

Seguem algumas imagens da jornada de Ara Gureghian e seu cão, confira:


Ara

Infelizmente o livro de Ara Gureghian ainda não foi traduzido para o Português, mas caso você queira arriscar a leitura, pode comprar no site da Amazon a versão digital.
Confira também o site de Ara Gureghian. Vale a pena assistir aos vídeos deledisponíveis no Youtube

Fonte: RockRiders.com.br, com informações do website do Ara Gureguian

2 comentários:

Postar um comentário