quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Humor- EMPRESAS ADEREM À CAGADA REMUNERADA


http://pedroitb.blogspot.com/2013/08/humor-empresas-aderem-cagada-remunerada.html

Empresas brasileiras estão criando uma nova regra que tem gerado polêmica no Sindicato dos Trabalhadores: a Cagada Remunerada.

Entendendo que a ida ao banheiro trata-se de um tempo ocioso, os empresários estão exigindo que funcionários trabalhem mesmo enquanto estão na privada. Os diretores alegam que eles têm passado tempo demais no banheiro e que isso atrapalha no rendimento das empresas. Para que essas mudanças sejam possíveis, os banheiros dos escritórios estão passando por uma adaptação com computadores, linhas telefônicas e outros objetos acoplados às latrinas e mictórios.

A regra se aplica a todos os funcionários. Aqueles que desrespeitarem estarão sujeitos a algumas penalidades, dentre elas o desconto de salário referente ao tempo gasto nas cagadas e uma dose de Imosec (daqueles que trancam o rabo uma semana inteira).

A empresa de vendas de passagens aéreas Instes Tinal Ltda já adotou o novo sistema, porém um dos chefes de setor adverte: “É preciso sempre ter em mente um plano b quando se trata da Cagada Remunerada. Semana passada todos os funcionários comeram croquetes com queijo estragado em uma reunião da empresa, e aí você pode imaginar: foi um Deus-nos-acuda! Então, é bom evitar certos transtornos”.

Assim, fica a pergunta: o que fazer na sexta-feira quando o prato do dia é feijoada? O jeito é trabalhar no trono, mesmo não sendo o rei.
Fonte: Blog do Pedro Fernandes - pedroitb.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário