segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Viagem ao Sul e ao Uruguai - VIII (final)

Mais uma sequência das fotos da nossa viagem ao Sul e ao Uruguai. Desta vez já estamos no Estado de São Paulo, em direção a minha cidade natal de São José do Rio Preto. Chegamos bem em Rio Preto e, diretamente a casa da Dona Dolores, minha querida mamãe, e da minha querida Irmã Nancy. 

Passamos uns dias com ambas, recebemos amigos, como por exemplo a querida Alzira, visitamos o Otávio em Termas de Ibirá, tomamos café na casa do Christiano (sobrinho), Maria Helena e Letícia, além de saborear a tradicional Pizza na Salada Paulista (a melhor pizza do mundo), e também uma passada na Pastelaria Palmeiras, no Mercado Municipal, que está comemorando 71 anos. Sempre limpíssimo e agradável. Visitamos os primos João, Eduardo, Said e Tiago. E logicamente visitamos a querida Dulce, como sempre o carinho é enorme. Também em Rio Preto, registramos algumas cenas do cotidiano da cidade, como por exemplo o palhaço na rua, a estátua viva. 

Após deixar Rio Preto, passamos em Jales/SP, para visitar a minha querida prima Simone e seu esposo Jehad. Não podia faltar a deliciosa esfirra que o Jehad faz tão bem. Também visitamos o Edu, amigo e motociclista. 

Em Paranaíba-MS, visitamos o meu querido Amigo de longa data o Abel, fomos muito bem recebido também pela sua esposa.   Em seguida passamos em Lagoa Santa, Estância de Águas Termais, muito bonito. E retornamos a nossa querida Porto Velho. Porém, passamos em Pontes e Lacerda/MT para visitar a amiga Zezinha e pernoitar no seu aconchegante Hotel.  Veja as fotos.








































































































E assim chegamos a nossa querida Porto Velho (sofrida, mal cuidada)..... Agradeço a Deus pela oportunidade e uma viagem em que tudo ocorreu dentro da normalidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário