quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Inaldo Pedro Alves / Prefeito da cidade de Jaru - RO

Vereadores empossam novo prefeito de Jaru

A prefeita Sônia Cordeiro, do PT, foi afastada pela Câmara nesta segunda-feira acusada de adulterar documento do Ministério Público.

Em cerimônia realizada nas dependências da Câmara dos Vereadores na tarde desta terça -eira (25), Inaldo Pedro Alves tomou posse ao cargo de prefeito do município de Jaru, com  a presença de populares, vereadores e autoridades locais. Na ocasião, o novo prefeito assinou o termo de posse, em seguida fez o juramento.

Com um discurso ponderado e conciliador, Inaldo expressou sua satisfação em exercer o seu dever constitucional  de substituir  a prefeita afastada, Sonia Cordeiro, sobre quem afirmou  ter sido companheiro  fiel durante todo o tempo de trabalho.

O novo prefeito, com o propósito de conciliar e acabar com as desavenças entre os gestores públicos, destacou que irá fazer uma administração harmoniosa entre os poderes. “Não tenho nenhum inimigo nesta casa de leis; todos os vereadores são grandes amigos na vida pública e pessoal, bem como imprensa e demais autoridades locais”. 

Demostrou conhecimento das finanças municipais, estaduais e federais, criticando o que ele considera injusto o pacto federativo, na ocasião o prefeito destacou as condições que assume o município, relatou as maiores precariedades como falta de combustível para abastecer ambulâncias, hospital Municipal interditado, falta de maquinários para recuperar as estradas, pontuando que existe varias outras precariedade que não seria o momento propicio para relatar. “Precisamos arregaçar as mangas e trabalhar, mas necessitamos de apoio e o resgate do entendimento com o poder Legislativo e Executivo Municipal”.

Sobre seu aparente desinteresse, Inaldo explicou que é um orgulho estar a frente do Executivo Municipal, simplesmente esperou a hora certa, e ressaltou que sempre pensou em ser prefeito, mas só se acaso fosse lhe atribuído legalmente esta função.

“Assim que terminar esta posse, já iremos dar prosseguimento às ações que farão o diferencial que a população espera da gente”, finalizou seu discurso tranquilizando os servidores públicos, afirmando que não haverá exoneração em massa.

Fonte: Jaru Online

COMENTÁRIO DO BLOG: Conheço o Inaldo há anos, sei da sua honestidade e capacidade profissional. É uma pessoa dedicada e trabalhadora. Confio em seu trabalho a frente da Prefeitura de Jaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário