segunda-feira, 24 de agosto de 2015

HARLEY-DAVIDSON 2016

A Harley-Davidson internacional apresentou atualizações em sua linha global para 2016, nos modelos Iron 883, Forty-Eight, Heritage Softail Classic, Fat Boy, Softail e Road Glide. Na família Sportster (Iron 883 e Forty-Eight), as principais mudanças incluem novas suspensões ajustáveis na dianteira e traseira, rodas de liga leve e nova ergonomia nos bancos, agora mais confortáveis, segundo a empresa.
Os novos modelos devem ser apresentados no Brasil durante o Salão Duas Rodas que acontece entre os dias 7 a 12 de outubro, em São Paulo.
A Heritage Softail Classic tem agora “cruise control” ou piloto automático para controle de velocidade de cruzeiro, novo sistema de fixação das malas laterais também redesenhadas e um motor de 1.700 cm³. Também ganhou acelerador eletrônico.
Os modelos Fat Boy e Softail Slim terão uma versão especial denominada “S”, com motor Screamin´Eagle Twin Cam 110, de dois cilindros em “V”, até agora utilizado somente nos modelos CVO (Custom Vehicle Operation).
Na família Touring, a Road Glide, passa a ser comercializada com conjunto de malas completo, composto por malas laterais rígidas além de top-case e assento com encosto para a garupa.
A montadora norte-americana também anunciou que na linha Street, os modelos de 500 e 750 cc, passam a contar com freios da marca italiana Brembo.
Fonte: -Imagens: divulgação- Este post foi publicado em Lançamentos, Novidades e recebeu as tags , , ,, , , , , , . Guarde o link permanente - Moto Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário