sábado, 15 de agosto de 2015

326. POINT DO MOTOCICLISTA

326. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
15.08.2015

Sob um Sol muito forte, realizamos mais um Point do Motociclista. Desta vez além do Sol que estava muito quente, o próprio Point foi muito "quente" hoje no que se refere a frequência e a visita de amigos de nossa cidade  e da cidade de Rio Branco/AC. 

Recebemos a visita do Amigo Claudio e do seu filho o pequenino Bernardo Inácio, este desde já gosta muito de moto e de caminhão. Foi registrado a foto devidamente abaixo. Recebemos a visita da Fátima, depois de longo tempo, retornou ao Point. Também registramos a presença do Edson e família, que está retornando a Porto Velho, bem vindo queridos Amigos.

Também recebemos a visita dos Amigos Sidnei (Mastter Motos), do Cassiano e do Osvaldo, ambos de Rio Branco-AC, sendo que compareceram ao Point para divulgaram para todos aos amigos motociclistas, a festa que vai acontecer em Rio Branco, nos dias 11 e 12 outubro, mais propriamente o Amazônia Motorcicle - Festival Internacional de Motociclismo, sendo que todos nós daqui de Porto Velho já estamos convidados.

Como sempre o nosso Point é uma referência no motociclismo da região norte, com toda certeza. E todos nós que fazemos o Point estamos de parabéns. Veja as fotos.



Nesta foto, está o Simplício, Jorge, Claudio e o seu filho Bernardo Inácio













Cassiano, Sidney e Osvaldo






















2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu! Gostei de rever os amigos.
Fátima Chaddad.

Unknown disse...

Eu e meu filho fomos muito bem recebidos por todos do point, especialmente pelos amigos Chaddad e Simplício. Voltaremos!

Postar um comentário