sábado, 18 de julho de 2015

Rode Rock Super Ténéré Rio Preto reunirá motociclistas de todo o País

Dia 8 de agosto de 2015 na cidade de São José do Rio Preto/SP, todos os motociclistas são bem vindos... 
Bandas de Rock, barracas de alimentação, sorteios, pit stop, expositores e muita diversão. Entrada franca e aberto a todos os proprietários de motocicletas, independente de marca e modelo. 


No próximo dia 8 de agosto, acontece em São José do Rio Preto/SP, o 1º Rode Rock Super Ténéré Rio Preto. O evento irá reunir proprietários da motocicleta Yamaha Super Ténéré para uma grande confraternização. “Isso não significa que outras marcas e modelos não possam participar. Pelo contrário, a realização é do grupo Super Ténéré Rio Preto e é aberto a todos”, informa Alcides Salomé, um dos organizadores. 
O encontro irá acontecer na rua Honduras, ao lado da Rode Motos – Concessionário Yamaha, esquina com a avenida Bady Bassitt. Começa às 8 horas com a recepção feita pelos proprietários de Super Ténéré de Rio Preto aos visitantes. Às 9 horas, a Rode Motos irá oferecer um café da manhã para os presentes. Ainda na parte da manhã, a concessionária irá promover um pit stop com troca de óleo Yamalube a preços promocionais e inspeção gratuita. 
“Teremos uma manhã bem movimentada, com os irmãos motociclistas chegando. Estamos preparando uma grande recepção. Além do que já foi anunciado vamos realizar sorteios de brindes, ao som de muito rock com DJs renomados”, informa Salomé.

Shows de Rock e Blues

Às 11 horas, começam as apresentações musicais. Todas com entrada franca. A primeira a se apresentar é a NornalLess. Banda de rock formada por músicos de Rio Preto.
Às 13h30, é a GPlay. A banda foi formada em novembro de 2011 (Rio Preto), diferencia-se por apresentar um repertório eclético formado por variadas doses de rock clássico, anos 80 nacional, reggaes, pop e flashbacks. O destaque da banda é o Especial Aerosmith que faz muito sucesso em pubs. A banda também agrada a todos os tipos de público pela interação e repertório variado, tocando músicas de sucesso que rolaram nas rádios de todo o mundo.  
Às 16 horas é a vez da Blues Custom. A banda de Blues de Rio Preto possui integrantes motociclistas amantes do estilo Harley de ser. Tem 7 anos de estrada e milhares de quilômetros rodados. Foi formada em 2008, em São José do Rio Preto, e desde então está na estrada. São quatro inegrantes: Roger (vocal/guita), Marquinhos (Guita/gaita), Maurício (batera) e Digão (baixo). A Blues Custom é uma banda autoral e tem uma série de composições gravadas e em produção, além de executar músicas consagradas de grandes compositores. Desenvolve arranjos de cada música, buscando uma identidade musical e procurando divulgar ao público músicas que não estão no mainstream, mas que são memoráveis. O encontro termina às 18 horas. 


Planeta Rock

À noite, no dia 8, o pessoal também poderá curtir o show do Biquini Cavadão, que acontece no Planeta Rock, a partir das 20 horas. O Rode Rock coincidiu com a semana do Planeta Rock, realizado pela Fama Produções e Consultorias. Do dia 5 ao dia 8, se apresentam no Recinto de Exposições de Rio Preto, Além do Biquini, Camisa de Vênus e Raimundos. No dia 5, está programado um show surpresa. A entrada é um quilo de alimento para ficar na pista ou R$ 70 o camarote.
“Essa é uma atração a mais para quem vier de fora para o nosso encontro. O Planeta Rock é um evento consagrado em Rio Preto. O interessado poderá chegar com antecedência, curtir todas as atrações que Rio Preto oferece, tanto na área de gastronomia como de entretenimento e à noite curtir um show de rock”, disse Clayton França, da organização. 

Praça de alimentação e segurança
Ainda segundo Clayton, o Rode Rock Super Ténéré terá toda a infraestrutura para receber os motociclistas. “Terceirizamos a parte de alimentação para as entidades assistenciais de Rio Preto, que irão montar barracas de comida e bebida. Também teremos um grande número de expositores, que estarão demonstrando e oferecendo seus produtos para os motociclistas. Estamos pensando em tudo para oferecer conforto, segurança e diversão. Teremos uma equipe de segurança, ambulância, banheiros, enfim tudo está sendo planejado para que os nosso visitantes saiam daqui com o desejo de quero mais”, declarou Clayton. 

Moto turismo

O grupo Super Téneré programou ainda uma palestra sobre moto turismo, que irá acontecer dia 7 de agosto, na sala de convenções do Gran Rio, hotel oficial do evento. São 100 vagas. 

Serviço:

1º Rode Rock Super Ténéré Rio Preto
Data: 8 de agosto de 2015
Horários: das 8 às 18 horas
Local: Rua Honduras, esquina com a avenida Bady Bassitt, São José do Rio Preto/SP
Atrações: Bandas de rock e blues, praça de alimentação, sorteios de brindes, pit stop da Yamaha e feira de expositores

Fonte: RDS Comunicação, apoio em divulgação por RockRiders.com.br. Publicação sugerida pelo motociclista André Carrazzone.  - Rock Riders - (postado em São José do Rio Preto - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário