segunda-feira, 6 de julho de 2015

RECEITA DA FELICIDADE

Sou Feliz.
Tenho saúde perfeita.
Sinto-me muito bem.
Tenho memória perfeita.
Tenho muita Sorte.
Sou bem equilibrado(a).
Sou bem organizado (a).
Sou tranquilo (a).
Sei como me valorizar.
Gosto das pessoas.
Faço boas amizades.
Sei usar sempre boas palavras.
Sei compreender as pessoas.
Faço excelente planejamento.
Sempre tenho excelentes metas.
Sei como alcançar sucesso.
Adoro meu trabalho.
O meu trabalho é o melhor do mundo.
Sou estudioso (a)
Sou inteligente.
Sou pontual nos compromissos.
Falo e penso somente coisas positivas.

"Conceda-nos Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos mudar, coagem para mudar aquelas que podemos. Sabedoria para distinguir uma das outras"

Pratique isto e seja feliz.

Fonte: Pastoral São Paulo-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário