segunda-feira, 18 de maio de 2015

TRANSPOSIÇÃO DOS SERVIDORES

Mauro Nazif se diz otimista após reunião com comissão no DF

Servidor esperando a Transposição!
Após reunião em Brasília com a nova presidente da Comissão Especial dos Ex-territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima, Neleide Ábila, o prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, disse ter saído bastante satisfeito com o acolhimento recebido por parte dos técnicos e, especialmente demonstrada pela titular do órgão. O prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Administração, Mário Medeiros.

"A reunião foi muito proveitosa. Tratamos sobre vários assuntos, mas principalmente sobre a regularização da documentação necessária para a transposição dos funcionários públicos dos quadros municipais para os quadros federais", explicou o prefeito.

Mário Medeiros disse que o processo de transposição deve ser acelerado agora, pois foram firmadas novas formas de cooperação e cruzamentos dos trabalhos dos técnicos da Semad com os da Comissão.

"Com a interatividade desses órgãos os trabalhos ganharão maior celeridade. Estamos mais esperançosos que ante. Cremos que em breve poderemos dar boa notícias aos que aguardam por esse acontecimento, ressaltou o secretário.

Fonte: Da Assessoria - Jornal Alto Madeira

COMENTÁRIO DO BLOG: Mais uma série de "conversa fiada" e promessas. Para...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário