quarta-feira, 13 de maio de 2015

O diabo está muito preocupado com a futura chegada dos corruptos brasileiros ao inferno

Qualquer país é formado pela somatória de suas empresas e pessoas. São elas que geram riqueza, empregos e pagam impostos. Se crescerem, o país crescerá. Caso contrário, o país ficará estagnado ou entrará em recessão.

E recessão ou estagnação significam desemprego e inflação.

É claro que muitos profissionais podem crescer profissionalmente nos dias atuais. Mas se o país estivesse se desenvolvendo e tendo uma política econômica e social mais justa e correta, mais pessoas cresceriam, gerando um círculo virtuoso.

Em função disso, os brasileiros deveriam escolher seus representantes para o governo e legislativo com muito mais critério.

A corrupção está instalada no Brasil há 515 anos. Mas nenhuma época se compara aos níveis de hoje.

Nunca se roubou tanto neste país.

É muito triste ter que escrever isso.E a impunidade faz com que ela aumente cada vez mais.
O único consolo que tenho é que essas pessoas arderão nas chamas do inferno.

Por falar nisso, tive acesso a um e-mail do capeta e ele está apavorado.
Diz que tem uma capacidade limitada para jogar os pecadores na fogueira. Há fila de vários meses.
Mas o que mais o preocupa é a expectativa de chegada dos corruptos brasileiros. A fila ficará enorme e demorará muito tempo para serem queimados.

Ele teme que eles se organizem e através do modelo de corrupção que implantaram no Brasil, tomem o poder no inferno, podendo com isso invadir o Céu ou mesmo voltar para a Terra.

Ele acha que a ONU, as Autoridades Religiosas, Celestiais e Infernais, deveriam se reunir e chegar a um acordo para resolver esse grave problema.

Ele sugere apenas três ações:
1. Pena de morte para os corruptos. No início aumentará a fila da fogueira, mas com o fim da impunidade, ela diminuirá ao longo do tempo;
2. Os corruptos deveriam chegar ao inferno com uma senha de prioridade, furando a fila e sendo queimados o mais rápido possível;
3. Aqueles que trabalham, cumprem suas metas, geram maiores resultados, geram empregos, desde que não sejam corruptos, deveriam ser perdoados de possíveis pecados de menor importância (Ex. gula, ira, não cobiçar a mulher/homem do próximo, etc.) e ir para o Purgatório ou para o Céu, descongestionando a fila da fogueira do inferno.

A quem você acha que as senhas número 1 e 2 deveriam ser designadas, ou seja, prioridade máxima para ir para a fogueira?


Só levando na brincadeira para suportar a situação atual.

Fonte:  Blog do Mario Benachio

Nenhum comentário:

Postar um comentário