domingo, 26 de abril de 2015

Em São Paulo- SP

Uma rápida viagem a São Paulo para visitar as manas Arlete, Nancy, Christiano e sua esposa Maria Helena, além é claro da querida Dona Dolores, mamãe eterna. Voo tranquilo de Porto Velho a São Paulo, isto na última semana do feriado do dia 21. Chegando na residencia da Arlete e fui recebido pelo meu sobrinho Anis. Muito bom rever os familiares, pois há muito tempo estou aqui no norte do Brasil. A ida a residência da Arlete proporcionou mais um bom momento, ou seja, o encontro com a minha querida prima do coração a Dulce, a mesma estava acompanhada dos filhos Alex e Andressa, além de um casal de amigos. Muito bom este encontro. O retorno também foi dentro da mais alta tranquilidade às Terras de Rondon.  Algumas fotos para registrar o fato.

Aqui sendo recebendo pelo meu sobrinho Anis

Um bom vinho é muito bom



Um cafezinho com o Anis, que por sinal é uma Advogado de primeira linha, muito estudioso

Uma bela pintura com o Fusca, que por sinal digo o seguinte: Amo Fusca

Alex, Dulce (prima), Andressa (prima) e amigos da Dulce, poxa esqueci o nome e Eu.


Aqui com o Eduardo, garçom da Padaria próximo ao Hotel. São Paulo tem cada Padaria de primeiro mundo, não resistimos e comparecemos para um ótimo almoço


 
Nancy, Dona Dolores, Anis, Silas (cunhado) e Eu. A Arlete não quis ser fotografada, coisas de mulher...!

Colocando o Blog em dia com as postagens, isto no Hotel. E que Hotel bom viu!

Aqui com o meu sobrinho Christiano

Lendo um bom livro e, às vezes dando uma espiadinha no movimento do Aeroporto em Brasília-DF



Nenhum comentário:

Postar um comentário