quinta-feira, 16 de abril de 2015

ANIVERSÁRIO DO POINT DO MOTOCICLISTA - 6ª Ano / 309 - Encontro

Chegamos ao 6º Aniversário do nosso Point do Motociclista. Fruto da união de três motociclistas, sendo o Silvio, Bastos e Chaddad,  com a grata intenção de criar para Porto Velho um local democrático, onde todos nós podemos frequentar sem nenhuma distinção, no que se refere a ter motos de alta cilindradas ou não. Sempre recebemos bem todos os amantes de qualquer esporte, ciclismo, praticantes de trilha com moto ou jipe. O Point somos nós. Nestes seis anos de existência além de receber vários amigos e novos amigos, contamos com a parceria do Senhor Luiz lá da Lanchonete. 

Nesta festa referente ao nosso aniversário, assim como nos anteriores, vários parceiros nos ajudaram. Nos últimos quatro aniversário, o Bastos sempre esteve a frente, auxiliado por este escriba e também pelo Sílvio. No início contamos com a valorosa colaboração do Samuel, proprietário da revendedora de Motos Kasinski. Agora nestes dois últimos, o Irmão e Amigo Cisne está a frente da organização da festa, sempre tendo os amigos motociclistas como parceiros, além várias Empresas de nossa cidade e da Polícia Militar, Detran e Secretária Municipal de Transporte.

Neste aniversário, este escriba não estará presente, pois já tinha agendado uma viagem a São Paulo para rever familiares, pois na realidade o nosso Point foi iniciado no mês de março, mas foi decidido que a festa deste 6º Aniversário seria agora no dia 18 de abril. Estarei sim presente de espírito, pois tenho Point como um local onde gosto muito e tenho o prazer de ser um dos fundadores. Quero aqui manifestar o meu agradecimento à todos os motociclistas  e outras queridas pessoas que estiveram e vão estar conosco fazendo o Point. Pois como sempre digo, o Point é nosso. Parabéns, felicidades e uma feliz Festa, pois tenho certeza absoluta do sucesso. Obrigado aos queridos Amigos motociclistas que vão estar presentes e os que não vão poder, mas estarão em nossos corações. Valeu. Abraço fraternal aos queridos Amigos.
                                                       José Carlos Chaddad





Nenhum comentário:

Postar um comentário