sexta-feira, 6 de março de 2015

Uma verdadeira dama de 4 patas

No último domingo (1) este escriba realizou um passeio ao Distrito de Jaci-Paraná, distante de Porto Velho-RO 80 km. Lá chegando e ao descer da Van, fui recebido por este ser adorável, que aliás eu "amo de coração", ou seja, uma linda cachorrinha, uma verdadeira 'Dama', pois como já disse eu amo os animais.

Assim que desci da Van, 'ela' veio toda faceira, com o rabo abanando, imediatamente retribui o carinho, abaixando-me para acariciá-la. De imediato ela estendeu a patinha e me olhando com aqueles olhos meigos e cheios de carinho. Uma simpatia. A foto foi registrada. Procurei saber quem era o dono desta 'Dama', fui informada que ela é a "mascote do posto", os funcionários adotaram a cachorrinha.  "Belinha" é o seu nome. Veja a foto.
AMO OS ANIMAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário