segunda-feira, 2 de março de 2015

Traxx inicia produção da TSS 250 em Manaus

A primeira geração da família TSS começou a ser produzida, na fábrica da Traxx, em Manaus. A fabricante revelou a nova linha TSS, com motos de 250, 160 e 150 cc, no final do ano passado.
Traxx TSS 250
Traxx TSS 250
De acordo com engenheiros da empresa, esses projetos foram concebidos pela Jialing e receberam especial atenção para se adequarem ao mercado nacional e principalmente ao gosto do brasileiro.
Chamada de TSS 250, o primeiro modelo da família TSS a entrar na linha de produção é voltada ao uso urbano com detalhes como lanternas e piscas em LED. O painel possui misto de digital e analógico.
Vem equipada com um motor monocilíndrico alimentado por injeção eletrônica e arrefecido a óleo, freio a disco nas duas rodas e painel digital, com conta-giros analógico.
O preço sugerido não foi definido pela empresa mas será compatível com o valor de modelos de 250 da marca.
Traxx TSS 250  -Linha de produção
Traxx TSS 250 -Linha de produção
Sobre a Traxx
A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta.

Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.
A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007 inaugura fábrica, em Manaus.
Fonte: Moto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário