domingo, 8 de fevereiro de 2015

299. POINT DO MOTOCICLISTA

299. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
07.02.2015

Realizamos mais um Point do Motociclista neste sábado. O destaque deste Point foi a intensa participação dos amigos, o Point esta repleto de motociclistas, provando que cada vez mais o Point do Motociclista é um sucesso e sempre vai acontecer de forma esplendorosa por muitos e muitos anos.

Recebemos a visita da Késia Rodrigues e o Bolívar, ambos motociclistas residentes em Ariquemes/RO, pela primeira vez ao Point. Também recebemos a visita Gláucia de Ji-Paraná-RO , além de outro amigo também motociclista que infelizmente não anotei o nome, mas de qualquer forma o registro está feito. Agradecemos a presença dos queridos amigos. Voltem sempre.

Fato, está claro que o Point do Motociclista é uma acontecimento importante para o motociclismo, pois agrega novos amigos e firma os amigos de sempre. Também recebemos a visita da nossa querida já amiga do Point, a Janes de Moraes e a sua mãe, pois ambas estão retornando a Rio Branco/AC, depois de fazer uma viagem pelas regiões Sudeste e Nordeste. Também registramos a presença do motociclista "Wolverine", também de Rio Branco/AC. O Nenê  de Itapuã Do Oeste/RO, também esteve nos visitando. Também recebemos a visita do Ronny Papaleguas, o mesmo está se recuperando bem do acidente sofrido.Agradecemos aos queridos amigos.  Veja as fotos.

Bolívar e Késia


Janes e Wolverine











Gláucia 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário