domingo, 11 de janeiro de 2015

Saidinha dos apenados

Em um determinado Jornal que circula em nossa cidade vem estampada na primeira página a seguinte chamada: “22 presos fogem depois da saidinha de final de ano – Cerca de 10% dos apenados, que receberam o benefício durante as festas, deram olé na polícia”. Na polícia ou na sociedade?

Na sociedade é claro, vejo que não tem que dar nenhuma regalia para estes “caras”, pois a maioria que está lá “engaiolado” de uma forma ou de outra prejudicaram a sociedade com seus crimes bárbaros.  E os mesmos, ou seja, os “hóspedes que a sociedade paga, e paga caro, quando saem continua cometendo crimes.  

Á Polícia vai ter trabalho dobrado para recapturar estes caras, sendo que os policiais vão ter que colocar suas vidas em riscos novamente para traze-los de volta. Que lei é está! Que bobagem. Estes legisladores não têm o que fazer, então fica inventado estes absurdos, que neste caso pensam que o criminoso vai dar valor para isto. Nunca, e ai, como fica?  Fica assim, a sociedade é que leva no “traseiro” para não falar outra coisa. 
                                                                 
                                                   José Carlos Chaddad

Nenhum comentário:

Postar um comentário