domingo, 4 de janeiro de 2015

Ronny Papaleguas

Se você procurar no "mundo do motociclismo estradeiro" por Ronivaldo dos Santos, "todo mundo ou quase todo mundo" vai dizer que não sabe quem é, não conhece. Porém, mas se você perguntar no mundo do motociclismo estradeiro, por "Ronny Papaleguas", ai sim, "todo mundo conhece". Ronivaldo dos Santos é o nosso eterno "Ronny Papaleguas", um verdadeiro 'Herói', uma pessoa completamente sensível em ajudar de forma completa os estradeiros que aqui passam. 

Costumo dizer com bastante propriedade que o Ronny é um verdadeiro motociclista,  ou seja, um verdadeiro companheiro, amante de fazer o bem. Construiu a 'Toca das Araras" para receber os estradeiros que sempre precisam de ajuda.  Além, de dar todo o apoio em buscar alguma motocicleta em nosso Porto Fluvial quando for preciso. Já sofreu acidentes graves em fazer esta atividade, mas nada tira o bom humor e o heroísmo do Ronny. 

Sempre está disposto, sempre alerta em benefício dos motociclistas estradeiros que precisam de ajuda, inclusive ajuda prestada não só aqui em nosso Estado, mas em outras cidades. Sempre recebe os estradeiros com um sorriso e uma alegria imensa. Não estou aqui "puxando o saco" do Ronny, e sim dando um testemunho de sua enorme bondade, e o que é mais importante ele gosta muito do que faz, e tudo na base da amizade e do carinho pelos motociclistas. Nunca cobrou nada de ninguém. 

Atualmente o Ronny está hospitalizado para fazer uma cirurgia devido ao acidente sofrido, justamente quando foi buscar uma moto de um motociclista no Porto Fluvial.  Desejo, e todos desejam ao Ronny um completo restabelecimento. Também é merecido um registro no que se refere aos componentes do seu Moto Grupo e sua esposa Silvia,  pois todos também estão sempre prontos a servir. Que Jesus proteja a todos. Veja as fotos por ocasião de minha visita ao HB ao querido Ronny.
                                                           
                                                          José Carlos Chaddad


Ronny e Chaddad




Nenhum comentário:

Postar um comentário