quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

REDE SOCIAL – Oito a cada dez internautas do Brasil estão no Facebook, diz rede social

Chegou a 89 milhões o número de brasileiros que se conectam ao site. Do total, 76% acessam o site por meio de aplicativos e dispositivos móveis

Oito em cada dez brasileiros possui uma conta no Facebook, segundo dados atualizados divulgados nesta quinta feira (4) pela rede social.

Referentes ao segundo trimestre deste ano, os dados indicam que 89 milhões de brasileiros se conectam ao site todos os meses. Segundo a consultoria, o país conta com mais de 107,7 milhões de internautas. O Facebook é a maior rede social do mundo: possui 1,32 bilhões de membros.

Por dia, 62,8% do total de pessoas com perfil na rede se conectam a ela, ou seja,  829 milhões de usuários acessam o site por dia. No Brasil, esse índice é superior à média mundial. Diariamente, 59 milhões de brasileiros, ou 66,2% do total de usuários, entram no Facebook.

De acordo com a empresa, os acessos móveis subiram 55% no país entre abril e julho. Isso quer dizer que 68 milhões de pessoas acessam suas contas no Facebook por meio de aplicativos móveis.


Fonte G1 – São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a gente não tomar cuidado podemos ficar escravos desse Facebook!

Postar um comentário