quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pesquisa revela que colocar imagem ao lado do parceiro no perfil do Facebook é sinal de insegurança na relação

Um novo relatório divulgado por cientistas psicólogos afirmou que o fato das pessoas colocarem fotos de perfil no Facebook juntamente com o parceiro pode ser um sinal de que o casal está se sentindo inseguro no relacionamento.
O relatório “Can You Tell That I’m in a Relationship” foi divulgado por cientistas do Canadá e dos EUA, que descobriram que quando as pessoas estão preocupadas com o afeto de seu parceiro, elas tendem a tornar a relação mais visível publicamente.
Os pesquisadores mediram as mudanças diárias de sentimentos das pessoas, contando o quanto eles postavam sobre os relacionamentos no Facebook. Nos dias em que as pessoas se sentiam mais inseguras do que o habitual, elas expunham ainda mais a relação na rede.
Colocar imagem ao lado do parceiro no perfil do Facebook é sinal de insegurança na relação, diz pesquisa
Cientistas revelaram o motivo pelo qual os casais postam fotos juntos nos perfis do Face, relatando a insegurança como principal causa para o fato.
A pesquisa revelou, porém, que pessoas geralmente não muito carinhosas tendem a postar muito menos sobre seus relacionamentos quando se sentem preocupadas com seu parceiro, preferindo o silêncio.
88
Fonte: Mirror - RC7

Nenhum comentário:

Postar um comentário