quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Para-atleta rondoniense a um passo de Rio-16

O para-atleta Edson Cavalcante, de Porto Velho, mantém o foco para conseguir uma vaga nas Paraolimpíadas 2016, que acontecem no Rio de janeiro. Edson diz que 2015 deverá ser um ano de grandes conquistas. Em junho deve disputar as provas na Alemanha, depois tem o Mundial na França, em julho. Além de ir para competições nos Estados Unidos e Canadá.

-Nessa min ha ida para São Caetano, para o meu treinamento, é para que eu possa fazer o índice e representar o Brasil em 2016. Esse ano, eu terminei o ranking em segundo lugar no mundial e aí me garantiu na seleção de 2015. Se eu conseguir manter essa marca aí estou praticamente convocado para as Olimpíadas 2016 no Brasil - diz o para-atleta.

Se conquistar o índice não será a primeira vez que Edson representará o Brasil em uma paraolimpíada.

Fonte: Jornal Alto Madeira

Parabéns Edson, boa sorte, todos nós aqui de Rondônia estamos contigo. Valeu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário