quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

10 Razões para Namorar uma Motociclista

Motociclista Chris Dellagatta. A Chris reside na simpática cidade de Monte Aprazível - SP
1. Nossa bagagem é prática

É um fato científico: tudo que uma garota realmente precisa para as férias se encaixa facilmente em uma mochila: escova de dentes, biquíni, um pequeno vestido preto, saltos, protetor solar, gloss, rímel e um medidor de pressão dos pneus. Meninas que andam de motocicletas sabem disso. Não levam malas volumosas e cheias do “essencial”. Verdade seja dita, nós temos uma mochila legal que funciona como uma bolsa elegante de qualquer maneira.
2. Apreciamos as coisas simples da vida 
Esqueça drinks caríssimos, estamos contentes com uma bela de uma cerveja. Claro, nosso encontro dos sonhos é uma longa viagem em uma estrada sinuosa com almoço em algum lugar onde eles assam o seu próprio pão e a cozinheira vem conversar conosco. Gastando menos nos “dates”, conseguimos economizar para coisas mais importantes, como encher o tanque.
3. Sabemos como embelezar as coisas
Você se sente como uma estrela do rock ligando seu motor e acelerando com a nova customização que pagou uma nota, só para impressionar? Nós conhecemos isso há tempos, pois as mulheres sempre sabem como melhorar as coisas e torná-las mais bonitas. Dispensamos exibicionismo, pois apenas pela fato de sermos mulheres que pilotam, já vamos chamar atenção.
4. Somos resistentes
Outro fato científico: se você andar de moto , em algum momento, você vai cair e se ralar. Não choramos a cada vez que isso acontece. Não é como quebrar um salto alto. É preciso muito para fazer uma mulher motociclista chorar. Só ficaremos realmente tristes se o cara da oficina disser: “senhorita, o reparo de sua moto sairá muito caro.” De resto, não temos nenhum “mimimi”.
5. As ex-namoradas têm medo de nós
Não importa a cilindrada ou o tamanho de nossas motos (sua ex-namorada não sabe a diferença), basta ela vê-lo com uma garota que está segurando o capacete dela em uma mão e você na outra, que de repente, ela vai acampar na porta de sua casa com seu bolinho favorito, comemorando o que seria aniversário de namoro de vocês, ou algo do tipo. Sozinha, é claro. Na hierarquia de mulheres que sabem jogar duro, estamos apenas abaixo das modelos, haha. (Ok, exageramos um pouco, mas é legal assustá-las!)
6. Somos aventureiras
Gostamos de longas viagens em praias, montanhas, desertos, natureza. O que indica que somos mulheres com zero frescura e sabemos nos adaptar facilmente a contra-tempos como chuva, calor, etc. Sempre teremos algo para desfrutar em praticamente qualquer destino de viagem. Nos dê uma boa estrada e um belo destino, e estamos prontas. Não se preocupe com passagens na primeira classe, hotéis e restaurantes luxuosos. Luxo para nós é sentar para apreciar um restaurante gostoso e inédito ao final de uma estrada. E temos muitas histórias divertidas para compartilhar.
7. Girls just wanna have fun
Somos lembradas constantemente sobre a proximidade da morte. Vemos a todo momento amigos morrerem nas estradas, moto-fretistas caídos em plena avenida. Ninguém precisa nos lembrar que a vida é curta e preciosa. Por isso, queremos mais é nos divertirmos e ser felizes! Sem “nhé nhé nhé”.
8. Não somos grudentas
Mensagem de texto de hora em hora? Provavelmente não, a gente está muito ocupada andando de moto ou trabalhando para pagar nossa próxima viagem/revisão/upgrade. Ser motociclista dá um certo nível de independência, o que nós permite ter nossas próprias vidas dentro de um relacionamento. E isso é demais, não é mesmo? Ora garupa, ora pilotando… a graça de ser mulher é justamente apreciar as duas opções.
9. Somos organizadas, dedicadas e cuidadosas
Um pneu furou? Nós conseguimos ficar um mês sem comprar aquela bota maravilhosa para poder consertar a moto. Sabemos o que é prioridade em nossas vidas. Somos organizadas com finanças e faremos hora extra se possível, para ver de novo a nossa “possante” rodando por aí. Somos protetoras. Motociclistas são protetores. Mexa com a família de uma mulher motociclista para você ver, rs. Além disso, somos solidárias e temos senso de vida em comunidade. Tudo isso, aliado à famosa visão periférica, ou seja, cuidamos da moto como se fosse uma jóia.
10. E finalmente… porque é muito sexy
Tem coisa mais estilosa do que ver uma garota chegando em sua moto e os caras babando esperando ela tirar o capacete? Ok, eu confesso, nunca é igual à propaganda, onde a modelo está sempre com o cabelo arrumado, mas é engraçado de qualquer maneira. Sem contar que podemos usar e abusar dos acessórios (botas, roupas de couro) – tudo com proteção, hein meninas? – e ainda assim espalharmos nosso charme por aí.
Conclusão: uma Mulher de Moto é a melhor companheira que um homem possa ter.
Fonte: Mulhres de moto - Utiama.com

Eu particularmente adoro ver uma motociclista, pois é encantador, sensual, transmite alegria, além de ser muito bonito. Muito bom, muito legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário