segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Aventuras em terras bolivianas - Cidade de Cobija/Pando

Ponte da Amizade / Brasil-Bolívia
Neste último fim de semana (28,29 e 30), este escriba acompanhado dos queridos e estimados Amigos: Willian, Elena, Roberto, Ray, Beca, Renato, Áurea, Carlos, Ruth, Marcelo, Mendonça, Joelma e Flávio, estivemos na cidade de Cobija/Bolívia para um passeio e aproveitar para fazer algumas compras naquela Zona Franca. Quero aqui destacar a alegria deste queridos Amigos, pessoas que sem dúvida nenhuma foram primordial  à realização do passeio. O Willian com o seu jeito sempre característico, sempre nos proporcionando momentos bons e inesquecível, juntamente com a sua esposa a Elena. 

Embarcamos na Van do Willian, mais propriamente como "motora" auxiliar, pois o Willian tinha também o objetivo de tomar (bastante) a gostosa cerveja boliviana 'Paceña'. Muito bom o passeio, pois além do objetivo propriamente conquistado, tem o percurso que é sem dúvida nenhuma muito bom e interessante e também divertido. Passando pelas cidades encontramos pessoas que faz parte deste evento, como por exemplo a Ingrid, no restaurante lá em Capixaba-AC, além do André na mesma cidade. Lá em Cobija também tem os seus "flanelinhas", como por exemplo  o Moisés. Também conhecemos a Eva Rosalina e o André. Pessoas simpáticas que entra no cenário do passeio. Registramos 'uma parada' no Castelinho, uma lanchonete na BR 364, sendo muito bem recebido pelo pessoal do Castelinho.

Finalizo este breve comentário, com um sincero agradecimento a Deus por nos proporcionar este momento. Tudo transcorreu tranquilo e passamos bons momentos juntos. Vejam a s fotos "tiradas" conforme foi se desenvolvendo o passeio. 







Equipe de atendimento do Castelinho (BR 364)







Olha aí, os "resfriados" da Bolívia















Este rapaz de vermelho é um educado funcionário da Loja, infelizmente esqueci de perguntar o seu nome



Abidiel também em um passeio em Cobija, ao lado deste escriba

Chaddad e o flanelinha boliviano Moisés, muito educado por sinal


Mendonça e Joelma - "O Amor é Lindo"



Willian, em um sono profundo na poltrona do Hotel... z z z z z z ...


Estes dois quadros encontra-se na sala de recepção do Hotel. Muito bonito, merece o devido registro



Eva Rosalina, simpática funcionária do restaurante em Cobija


Em pé o simpático Andre, também funcionário do restaurante em Cobija

















"Mijada" federal 






Ingrid, bonita, simpática e muito educada. A Ingrid trabalho lá no restaurante em Capixaba-AC




André (camisa rosa) e amigos - Capixaba-AC



Nenhum comentário:

Postar um comentário