quinta-feira, 6 de novembro de 2014

COMUNICAÇÃO - Novos iPhones chegam no dia 14 ao Brasil

As operadoras de telefonia móvel Claro, Tim e Vivo anunciaram nesta  última sexta-feira (31/10) que começarão a vender os novos iPhones 6 e 6 Plus no Brasil a partir do dia 14 de novembro. Os preços não foram divulgados.

No último sábado (1) , a  Claro começa um cadastro online (claro.com.br/iphones6) para interessados em receber novidades sobre a chegada dos telefones no país. A Nextel anunciou um cadastro similar, que será aberto na sexta (7), mas não confirmou a data de início das vendas. A Oi também não respondeu quando pretende começar a vender os aparelhos.

lançados em setembro, os novos iPhones têm como principal novidade o tamanho, substancialmente maior que modelos anteriores.

O antecessor,iPhone 5s, tem uma tela de 4 polegadas, enquanto a do IPhone 6 mede 4,7, polegadas e a do Iphone 6 Plus 5,5 polegadas. Além disso, os telefones ficaram mais finos e ganharam processador mais potente. Nos EUA, o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus saem por a partir de US$ 649 e US$ 749, respectivamente, sem contratos de operadoras. Desde que começaram a ser vendidos nos EUA e em alguns países da Ásia e da Europa, os aparelhos bateram os recordes de venda.

Fonte: FP

Nenhum comentário:

Postar um comentário