terça-feira, 25 de novembro de 2014

288. POINT DO MOTOCICLISTA

288. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
20.11.2014

Realizamos mais um Point do Motociclista neste sábado bonito, radiante e com um clima agradável. E como sempre afirmamos, o Point é o nosso encontro semanal mais prazeroso da semana; é ou não é. Tenho certeza que sim.

Desta vez recebemos a visita do José Newton, carinhosamente chamado de 'ceará'. O Newton agora pilotando uma linda Suzuki Boulevard M 800. Esta moto foi minha por um longo tempo e agora está com o Newton, "saudades eu tenho da Boulevard", pois momentos inesquecível "ela" me proporcionou. Obrigado Newton pela visita.  Também recebemos a visita do Maurinho, filho do nosso Amigo Mauro Outra visita foi a do Irmão e Amigo Eugênio, outro cearense com certeza. Agradecemos a todos pela visita, volte sempre. Veja as fotos do Point deste sábado.




José Newton e sua Suzuki Boulevard M 800






Eugênio (camisa amarela) e um Amigo










Nenhum comentário:

Postar um comentário