quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nova Suzuki V-Strom 650 XT é lançada

Modelo com vários acessórios de fábrica e rodas raiadas...
A Suzuki inovou uma das suas motos mais "icônicas" para aqueles que curtem viagens. A V-Strom versão XT vem com vários acessórios de fábrica e rodas raiadas. O modelo foi apresentado na Intermot, feira que ocorreu na cidade de Colonia na Alemanha e findou no dia 05/10/2014.  


A XT tem o mesmo 645CC V-twin da V-Strom "normal". As diferenças mais notáveis são a carenagem com nariz de bico, a qual se baseia na DR-Z e a atual V-Strom 1000, os acessórios que vem de fábrica, como as malas lateriais e top case de alumínio, faróis Led e o parabrisa que pode ser ajustado em 3 posições. 
O tanque é mais estreito, o que é uma vantagem ergonômica em viagens longas e o banco é novo para garantir que o condutor tenha melhor alcance ao chão. Já o assento do passageiro da DL650XT tem uma forma mais plana, o que facilita para levar bagagem. 


Na suspensão traseira a mola pré-carga é ajustável sem ferramentas, a fim de adaptar-se com a pilotagem. Um detalhe bacana é o aro de 19 polegadas na frente e 17 polegadas traseira com rodas raiadas e por causa da estrutura dos raios, é possível usar pneus sem câmara. 
Além disso, a V-Strom XT vem equipada com ABS, mas isso a versão normal também tem. O painel de instrumentos tem várias características adicionais, como um indicador de congelamento que dá um sinal quando está sob três graus. A V-Strom XT também tem várias opções de acessórios, como um protetor de motor e cárter, barras protetoras, novo topcase de alumínio e malas laterais e faróis de neblina LED. A V-Strom 650 XT está disponível nas cores cinza, branco, azul e vermelho.
Em 2011, quando a Suzuki vendeu as últimas unidades da "velha V-Strom 650" no exterior, na Europa, também lançou a versão XP Edition, a qual, como essa XT, também vinha com os mesmos acessórios de fábrica, menos as rodas raiadas e o bico acima do paralama dianteiro. 


A nova moto começará a ser comercializada em breve na Europa. Não fomos informados pela J.Toledo se e quando o modelo estará disponível no Brasil. 
Fonte: Divulgação Suzuki /RockRiders

Nenhum comentário:

Postar um comentário