quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CONCURSOS -Cinco páginas de Facebook que todo concurseiro precisa seguir

Nos sites, estudantes podem ver informações sobre concursos públicos abertos, previstos e em andamento

Quem não sonha com estabilidade no emprego? A resposta a esse desejo, para muitas pessoas, está nos concursos públicos. Seja para uma nova fatura ou mais próxima, adiantar os estudos é sempre recomendado. Algumas matérias, como português, legislação e informática, são cobradas em praticamente todas as disputas e podem ser estudadas com antecedência. Conheça cinco páginas do Facebook que podem ajudar o concurseiro nessa missão:

Concursos no Brasil - A página traz informações sobre concursos públicos abertos, previstos e em andamento. No site, podem ser encontrados editais, simulados e provas de concursos anteriores.

JurisWay - A página posta uma seleção de vídeos aulas postadas no YouTube que tratam de Direito Constitucional, Civil, Penal, Administrativo e Previdenciário, entre outros. Também há aulas de língua portuguesa e informática.

Calcule Mais - Para  quem tem dificuldade com os  números, a página disponibiliza videoaulas explicativas. O site também possui exercícios com gabaritos.

Gramática On-line - A página posta diversos conteúdos relacionados a língua portuguesa (acentuação, concordância verba e nominal, formação das palavras e pontuação, entre outros assuntos). No site, o concurseiro pode fazer exercícios e assistir videoaulas.

PCI Concursos - A página atualizada periodicamente o número de vagas e os concursos com inscrições abertas no país. Oferece simulados de várias disciplinas: português, matemática, história, geografia, temas jurídicos, raciocínio lógico.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário