sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MOTOCICLISMO - Em dose dupla, piloto de Rondônia se destaca no Motocross e Velocross

Fabrício Moreira vem se destacando nas competições estaduais nas categorias 150cc e força livre das duas modalidades disputadas na temporada de 2014

Fabrício Moreira
Uma das grandes revelações do motociclismo de 2014 é o piloto Fabrício Moreira. Nascido em Ouro Preto do Oeste, o atleta está morando no município de Porto Velho e vem se destacando nas competições estaduais nas categorias 150cc e força livro do Velocrooss e do Motocross.

Fabrício é líder isolado das três categorias que disputa e segue invicto no campeonato. Com apenas três etapas das modalidades, o piloto abriu boa vantagem contra seus adversários e ganhou o carisma do públic  por onde passou.

O piloto, que começou sua carreira em competições municipais andando em uma moto 125cc no ano de 2009, hoje mostra o grande amor e dedicação pelo esporte e é a grande promessa rondoniense.

Com uma boa estrutura, Fabrício tem uma equipe composta por três mecânicos e dois auxiliares, além do apoio de empresas do estado.

-Esse ano, se Deus quiser, vou correr uma etapa do Brasileiro de motocross na categoria força livre, um sonho que tenho de representar meu estado e a todos que sempre acreditaram em mim - ressaltou.

2ª Etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross - Na 2ª etapa do campeonato estadual de Velocross, disputada em Urupá nos dias 26 e 27 de julho, Fabrício mostrou mais uma vez seu gran de desempenho dentro da pista, correndo em duas categorias simultâneas. O piloto venceu as duas com folga e ainda cravou os melhores tempos tanto, na 150cc quanto na foraç livre nacional.

Fonte: Globo Esporte RO

Comentário do Blog: Parabéns Fabrício, que cada vez mais você represente o nosso querido Estado de Rondônia com muito orgulho. Venha fazer uma visita ao Point do Motociclista, local democrático onde os "amantes" do motociclismo sempre estarão de braços abertos para recebê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário