terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bate e Volta a Itapuã Do Oeste-RO ("di novu")

Realizamos mais um famoso  bate e volta a Itapuã Do Oeste-RO, neste último fim de semana. Este escriba, Pimentel, Risangela, Bessa, Simplício e um casal de Amigos do Pimentel que infelizmente não anotei foram os protagonista desta aventura super gratificante.

Saímos do Posto do Roque por volta das 7:30h, realizamos uma rápida parada no 50 para um café e, seguimos para Itapuã. Sempre rodamos juntos, apesar que em nosso grupo sempre tem um que esquece que é piloto de motociclista e pensa que é piloto da FAB (rsrsrsrs....não vou falar quem é.....rsrsrsrs). É um passeio muito bom e o domingo estava radiante. 

Em Itapuã encontramos o Joel, também motociclista de Manhuaçu-MG, porém o mesmo está no momento pilotando uma linda carreta. Um bom papo aconteceu com o Joel, além das fotos é claro. Encontramos também em Itapuã outros Amigos motociclistas que também participaram dos registros fotográficos. Encontramos também o querido Amigo e também motociclista Mário (Ganso) de Ariquemes-RO. Veja o registro pela minha fantástica máquina fotográfica, a melhor do mundo...!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário